BLOG

Rodas para vasos, elas são uteis de verdade?

quinta, 04 de julho de 2019

Normalmente, compramos vasos com rodas por 2 principais motivos: quando presamos a limpeza de um ambiente, uma vez que eles são os maiores apoiadores da limpeza no mundo do paisagismo; e na necessidade de movimentar a planta – Depois de encher um vaso com terra, dificilmente você irá tirar do lugar se ele não tiver rodas.

Mesmo sabendo de suas qualidades, uma das maiores duvidas das pessoas na hora de comprar vasos é sobre a necessidade desses rodízios: “Será mesmo que preciso?” pensam.

Para entender mais sobre isso dividimos o paisagismo em 2 partes: Interno e Externo.

Quando falamos sobre paisagismo na área externa, temos alguns lugares que são indispensáveis os rodízios, como as varandas, sacadas e garagens, isso porque o cuidado com limpeza e a necessidade em movimentar os vasos nesses lugares é tão grande quanto em áreas internas. Já quando falamos em gramados, por motivos óbvios, os rodízios são dispensáveis. Mas ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, eles são muito bem vindos em quintais e jardins, uma vez que facilitam a vida de quem for dar manutenção no local.

E quando falamos dos rodízios para áreas internas, eles são essenciais uma vez que os cuidados dentro de casa são bem maiores.

Observações: Lembrando que quando falo em rodízio, me refiro sempre aos de silicone (também conhecidos como rodas de gel) e nunca aos de plástico ou acrílico. Estes, além de quebrarem peso nos vasos, também acabam riscando os pisos ondem estão.

 

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato para explicarmos melhor!

Fale conosco para encontrar nossos produtos mais próximo de você!

Lojista, venha conhecer nossos preços especiais.

Comente e participe:


Ofertas Imperdíveis!

Digite seu e-mail para receber novidades e ofertas.

OK

Desenvolvido por